NOTÍCIA - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) - Terça-feira, 29 de Março de 2022

CONVITE ESPECIAL

No dia 31 de março de 2022 a partir das 8h30, os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) irão realizar homenagem em memória as vitimas da COVID-19 do município de Pilar do Sul.

Serão plantadas 90 mudas de árvores nativas de flores, uma destinada a cada vítima, que irão compor o "Bosque Memória das Flores".

Se você perdeu algum ente querido devido ao COVID está convidado a participar da homenagem e realizar o plantio conosco.

A homenagem será realizada no Cemitério Jardim das Acácias, Avenida José Rugine, Bairro Guaçuzal.

Contamos com a sua presença!