Educação - Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

Cadastramento para utilizao do transporte escolar 2019

SEED convoca universitrios para cadastramento para utilizao do transporte 2019

Cadastramento para utilizao do transporte escolar 2019

A Secretaria Municipal de Educao (SEED) comunica aos estudantes universitrios que est aberto o perodo de atualizao e novo cadastramento para utilizao do transporte escolar para o ano letivo de 2019.

Para realizar o cadastro necessrio comparecer no Setor de Transporte Escolar de 04 de fevereiro a 04 de maro, das 8h s 11h e das 13 s 16h, munido dos seguintes documentos:

- Declarao de matrcula original da instituio de ensino superior (com timbre e assinatura da secretaria escolar universitria) expedida em 2019;

- Cpia do comprovante de endereo (expedida no prazo mximo de 90 dias);

- Cpia do RG e CPF ou CNH;

- 2 fotos 3x4 (recente);

- Se o estudante for menor de 18 anos, obrigatrio comparecer com responsvel legal para assinar o termo de responsabilidade.

A SEED orienta a populao que antes de realizar matrcula em algum curso (exceto universidade) procure o Setor de Transporte.

Outras informaes podem ser obtidas na Secretaria de Educao, localizada na avenida Papa Joo XXIII, 1175 - ou pelo telefone 3278-9710.