Administração - Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

EDITAL DE RESPOSTAS DOS RECURSOS E DIVULGAO DA CLASSIFICAO DA PROVA PRTICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL/SP CONCURSO PBLICO DE PROVAS E TTULOS Nº CP 01/2018

Concurso Pblico de Provas e Ttulos Nº CP 01/2018 Prefeitura Municipal de Pilar do Sul/SP - Pgina 1 EDITAL DE RESPOSTAS DOS RECURSOS E DIVULGAO DA CLASSIFICAO DA PROVA PRTICA

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul/SP, atravs da Comisso de Concurso especialmente nomeada pela Portaria nº 6300/2018, usando das atribuies legais, DIVULGA: I. AS RESPOSTAS DOS RECURSOS interpostos em face a aplicao e divulgao do Resultado Preliminar da Prova Prtica, divulgado em 10/12/2018, cujo prazo para protocolo foi do dia 10/12/2018 ao dia 12/12/2018; e ainda o Resultado do Parecer, a saber: Obs. A resposta na ntegra est disponvel ao Candidato, atravs do site da Integri Brasil, no "Painel do Candidato", link "Meus Recursos".

Cd. e Emprego      Nome                                                             Status

1.02 - Pedreiro        Fabiano Nunes dos Santos                           Indeferido

1.02 - Pedreiro        Gabriel Antnio Caetano da Silva                 Indeferido

A CLASSIFICAO da Prova Prtica realizada em 09/12/2018 e COMUNICA que torna-se OFICIAL o Resultado Preliminar divulgado em 10/12/2018. A listagem se encontra em ORDEM DE CLASSIFICAO e est disponvel para consulta atravs da Internet nos endereos www.integribrasil.com.br ou www.pilardosul.sp.gov.br. Para que chegue ao conhecimento de todos e ningum possa alegar ignorncia, expedido o presente edital, que fica disposio por afixao nos locais de costume da Prefeitura e pela Internet nos endereos www.integribrasil.com.br ou www.pilardosul.sp.gov.br, visando atender ao restrito interesse pblico.

Pilar do Sul/SP, 14 de dezembro de 2018.

A COMISSO

Arquivo PDF