Administração - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Time do Emprego - Inscries prorrogadas

TIME DO EMPREGO EM PILAR DO SUL / SP

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatvel com seus interesses, habilidades e qualificaes profissionais. O diferencial do programa a ajuda mtua existente entre os participantes, a troca de experincia e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsveis pela abordagem dos contedos) apresentam tcnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeioamento de habilidades, produo de currculos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

30 VAGAS

INSCRIES PRORROGADAS AT TERA-FEIRA   16/10/2018

Os interessados devem comparecer at o dia 16 de outubro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica na Av. Antnio Lacerda, 308, fone (15) 3278-2084, com carteira de Trabalho, RG, CPF, Ttulo de Eleitor, e, caso possuam, nmero do Programa de Integrao Social (PIS).

Arquivo PDF

MAIS INFORMAES: