Administração - Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Edital n13/2018

Convocao para Atribuio de Classes/ Aulas remanescentes do Processo Inicial/ 2018- Educao Bsica.

A Secretaria Municipal de Educao vem por meio deste, convocar o Professor de Educao Bsica classificado no Concurso de Provas e Ttulos nº02/2015, os nmeros 03º, 52º, 55º e do 56º ao 80º para a atribuio de classes/aulas, em carter de substituio das vagas decorrentes dos afastamentos concretizados a partir de 01/01/2018.

5º Ano da professora Marins Ruis na  EMEF”Profª Maria de Lourdes Oliveira Iha”.

3º Ano da professora Edna Cristina Rodrigues na EMEFTI “Profª Maria Aparecida Perches”.

2º Ano da professora Sandra Domingues de Frana na EMEFTI “Profª Maria Aparecida Perches”.

Licena gestante da professora Valquria Batista de Toledo na EMEF “Profª Hilda Holtz de Carvalho”.

Licena- prmio da professora Daniele Renata Dolores de Cssia  Nogueira Nakanishi na EMEI “Profª Jane Rechinelli Piloto”.

Licena-prmio da professora Cristiane Gomes Leite na EMEI “Profª Terezinha Maria Proena Yasuda”.

Local: Auditrio da Secretaria Municipal de Educao

Horrio: 17h00min