Educação - Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Recadastramento de Usurios Transporte Universitrio 2 Semestre 2018

A Secretaria Municipal de Educao comunica aos estudantes universitrios que abrir  o perodo de recadastramento para utilizao do transporte para o segundo semestre do ano letivo de 2018.

Para realizar o cadastro necessrio comparecer no Setor de Transporte Escolar de 23 de julho a 17 de agosto, das 8h s 11h e das 13 s 16h, munido dos seguintes documentos:

- Declarao de matrcula original da instituio de ensino superior (com timbre e assinatura da secretaria escolar universitria) comprovando matricula do segundo semestre de 2018;

- Carteirinha de transporte escolar emitida em 2018, para revalidao.

- Cpia do comprovante de endereo (expedida no prazo mximo de 90 dias);

A SEED comunica que aps 17 de agosto o estudante que no estiver com a carteirinha revalidada no poder usufruir do transporte universitrio gratuito da prefeitura.

A SEED orienta a populao que antes de realizar matrcula em algum curso (exceto universidade) procure o Setor de Transporte.

A SEED pede que o estudante se inteire do Decreto nº 3.353/2017 - disponvel no site da Prefeitura: www.pilardosul.sp.gov.br, que regulamenta as normas para uso do transporte universitrio.

Outras informaes podem ser obtidas na Secretaria de Educao, localizada na avenida Papa Joo XXIII, 1175 – ou pelo telefone 3278-9710.