Administração - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

NOTIFICAO EXTRAJUDICIAL - EMPRESA MANANCIAL COMERCIO DE AGUA MINERAL E EMB. EM GERAL LTDA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL – ESTADO DE SO PAULO

NOTIFICAO EXTRAJUDICIAL

MANANCIAL COMERCIO DE AGUA MINERAL E EMB. EM GERAL LTDA. CNPJ nº 17.260.263/0001-32

Assunto: Atraso na entrega de produtos – Empenho nº 67.

A/C: CARLOS ABE VOTROBA- Representante Legal.

O MUNICPIO DE PILAR DO SUL, vem NOTIFICAR EXTRAJUDICIALMENTE em cumprimento ao contrato e como derradeira oportunidade, a pena de incidir as penalidades que constam na Ata de Registro de Preos nº 109/2017 nas Clusulas 6.1.5 e 6.2 e eventual resciso contratual, tendo o prazo de 05 (cinco) dias teis para manifestao caso haja interesse da empresa. Frise-se que eventual manifestao dever estar instruda com todas as razes, documentos e provas de seu interesse, tudo sob pena de precluso, a serem protocolados nesta Prefeitura no prazo acima consignado.

Pilar do Sul, 07 de junho de 2018. Anderson Masayuki Jimbo – OAB/SP nº 265.967 – Advogado Municipal.