Educação - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018

Pgina Inicial
Notcias
Convocao para Atribuio de Classes/ Aulas remanescentes do Processo Inicial/ 2018.

Edital nº05/2018

A Secretaria Municipal de Educao vem por meio deste, convocar os Professores classificados no Concurso de Provas e Ttulos nº02/2015, do nº 35 ao nº50, para Atribuio de classes/aulas, em carter de substituio das vagas decorrentes dos afastamentos concretizados a partir de 01/01/2018.

Novos contratos temporrios para aulas em substituies.

Local: Auditrio da Secretaria Municipal de Educao

Horrio: 17h30min