Administração - Quinta-feira, 28 de Maio de 2015

33 REUNIO EXTRAORDINRIA DO COMIT DA BACIA HIDROGRFICA DO ALTO PARANAPANEMA CBH-ALPA

OFCIO ESPECIAL

ASSUNTO: CONVITE PARA 33ª REUNIO EXTRAORDINRIA DO COMIT DA BACIA HIDROGRFICA DO ALTO PARANAPANEMA CBH-ALPA

Prezado Sr.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL, atravs de sua prefeita Sra. Janete Pedrinade Carvalho Paes, vem atravs deste, convid-lo para participar da 33ª REUNIO EXTRAORDINRIA DO COMIT DA BACIA HIDROGRFICA DO ALTO PARANAPANEMACBH-ALPA, que ser realizada no dia 02/06/2015 (Tera-Feira), no Auditrio da Secretaria de Educao, s 9 horas.

Segue anexo o OFCIO CBH-ALPA - 033/2015 com a programao.

Sem mais para o momento, aproveitamos a oportunidade para reiterar protestos de elevada estima e considerao.

Atenciosamente

JANETE PEDRINA DE CARVALHO PAES

Prefeita Municipal

OFCIO CBH-ALPA - 033/2015.

Prezado (a) Senhor (a): Cumprimentando Vossa Senhoria, servimo-nos do presente para convid-lo(a) a participar da 33ª Reunio Extraordinria do Comit da Bacia Hidrogrfica do Alto Paranapanema CBHALPA, conforme programaes abaixo:

Data: 02/06/2015

Horrio: 09h00

Local: Secretaria da Educao Endereo: Av. Joo Paulo XXIII, 1175 – Bairro Campo Grande – Pilar do Sul

Pauta:

1. Abertura

2. Aprovao da ata anterior

3. Informes da Secretaria Executiva

4. Palestra Conservao do Solo e da gua – Ricardo Garcia e Maurcio Teixeira

5. Deliberao CBH-ALPA nº 131 de dois de junho de 2015, que indica prioridades de investimento ao FEHIDRO e d outras providncias.

6. Assuntos Gerais

7. Local da prxima reunio

8. Encerramento

Esperando contar com a presena de Vossa Senhoria, reiteramos nossos protestos de elevada estima e considerao.

Cordialmente,

JOS CARLOS DO NUTE RODRIGUES