Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

EDITAL PARA ABERTURA DE INSCRIES PARA SELEO DE ZELADOR PARA CADASTRO DE RESERVA

Entre 30/07/2019 a 16/08/2019

EDITAL PARA ABERTURA DE INSCRIES PARA SELEO DE ZELADOR PARA CADASTRO DE RESERVA

O PREFEITO DO MUNICPIO DE PILAR DO SUL, no uso de suas atribuies legais, com superviso da Comisso de Acompanhamento e Avaliao da seleo de zeladoria, nomeada pela Portaria nº 6.495/2019 de 28 de junho de 2019, faz saber que esto abertas as inscries para o processo de seleo, para ocupao das dependncias da zeladoria nas unidades escolares municipais, em regime de cadastro reserva, no caso de vacncia.

O processo ser regido pelas disposies legais aplicadas espcie, e especialmente a Lei nº. 2066/2005 alterada pela Lei nº 2640/2011.

DA INSCRIO

As inscries sero realizadas do dia 30/07/2019 a 16/08/2019 na Secretaria de Educao de Pilar do Sul, localizada na Av. Papa Joo XXIII, nº. 1175, Bairro Campo Grande, das 08h00min s 16h00min.

REQUISITOS PARA INSCRIO

Ser Funcionrio Pblico Municipal ou Estadual;
No possuir casa prpria.

DOCUMENTOS NECESSRIOS PARA INSCRIO

Apresentao de cpias de todos os documentos abaixo:

- RG (do Casal, se for o caso);
- CPF (do Casal, se for o caso);
- Titulo de Eleitor (do Casal, se for o caso);
- Comprovante de Endereo (contrato de aluguel ou declarao de residncia, em caso de casa cedida);
- 1 foto 3x4;
- Certido de Casamento (se casado);
- Certido de Nascimento de Filhos (menores de 14 anos);
- Declarao de matricula escolar dos filhos;

CRITRIO PARA CLASSIFICAO

Funcionrio Pblico Municipal da Prpria Escola;
Funcionrio Pblico de Outra Escola;
Funcionrio Pblico Municipal, Estadual ou Federal.

CRITRIOS DE DESEMPATE

Tempo de Servio Pblico Municipal na Educao;
Funcionrio mais velho;
Funcionrio pblico estadual lotado na Unidade Escolar.

DAS DISPOSIES FINAIS

A permisso ocorrer por 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual perodo, desde que seja ouvido o Conselho de Escola e Associao de Pais e Mestres.
Nos termos do Art. 12 da Lei 2066/2005, a lista de classificao ter validade por 02 (dois) anos a contar a data da homologao dada pela Secretaria de Educao.
O resultado da classificao ser publicado na sede da Secretaria de Educao, no trio da Prefeitura Municipal e no site oficial do municpio, disponvel em: www.pilardosul.sp.gov.br.
Poder ser interposto o recurso diretamente na Secretaria de Educao, no prazo de 02 (dois) dias teis, aps o resultado da classificao para anlise da Comisso de Acompanhamento e Avaliao.
Recebido o pedido de recurso, a Comisso de Acompanhamento e Avaliao, decidir no prazo de 02 (dois) dias teis, dando cincia da referida deciso ao interessado do ato recorrido.
O recurso apresentado fora do prazo estabelecido ser indeferido.
A homologao do resultado ser publicada na sede da Secretaria de Educao, no trio da Prefeitura Municipal e no site oficial do municpio, disponvel em: www.pilardosul.sp.gov.br.

Pilar do Sul, 10 de julho de 2019.

MARCO AURLIO SOARES

Prefeito Municipal de Pilar do Sul

Consulte o documento original clicando no link abaixo:

/public/admin/globalarq/uploads/files/Edital%20Zeladoria%202019.pdf