.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vestibulinho Etec 2022

Inscrições Abertas!


Vestibulinho Etec 2022

A Etec de Piedade e sua extensão na cidade de Pilar do Sul (EMEF Profª Hilda Holtz de Carvalho), estão com inscrições abertas para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2022.

Cursos oferecidos:

Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico (M-Tec Integrado): esta modalidade é destinada a estudantes que concluíram o Ensino Fundamental e ingressarão no Ensino Médio em 2022, com o diferencial de integrar um curso de Ensino Técnico às disciplinas regulares, com o mesmo tempo de estudo. Na Etec de Piedade, os estudantes poderão optar por cursar o Ensino Médio integrado a Administração, Alimentos ou Meio Ambiente.

Ensino Técnico: esta modalidade é destinada a alunos que já concluíram o Ensino Médio ou, ainda, que estão cursando a 2ª ou a 3ª série. Na Etec de Piedade, os cursos oferecidos serão o Técnico em Gastronomia e Técnico em Secretariado, e, na Classe Descentralizada de Pilar do Sul, será oferecido o Técnico em Administração.

As inscrições são realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, podem ser efetuadas até as 15 horas do dia 30/11/2021 e o custo para inscrição é R$ 19,00 (sendo o único investimento, curso 100% gratuito).

A Etec de Piedade está situada à Rua Bento Xavier de Oliveira, 50, Paulas e Mendes, em Piedade – SP, e os interessados podem tirar as suas dúvidas na fanpage oficial da Etec de Piedade no Facebook / Instagram buscando por @etecpiedade, por WhatsApp (15) 3244-1367 ou por e-mail em e203acad@cps.sp.gov.br.

947 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pilar do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.